terça-feira, 9 agosto, 2022
InícioNotíciasDestaquesPoliciais de Canarana serão remunerados para auxiliar na fiscalização das medidas de...

Policiais de Canarana serão remunerados para auxiliar na fiscalização das medidas de combate ao Covid-19

CANARANA – A Câmara Municipal aprovou por unanimidade na Sessão Ordinária da última segunda-feira (17), o Projeto de Lei nº 48/2020, que altera o parágrafo único do art. 1º da Lei Municipal nº 1.436/2019. Com o Projeto de Lei, o Executivo repassará mais R$ 28 mil para o Conseg (Conselho de Segurança da Comunidade), divididos em quatro parcelas, enquanto durar as medidas restritivas de combate ao novo coronavírus.

A ideia é que o Conseg faça a gestão desse recurso para remunerar policiais, que em horários de folga, possam acompanhar os trabalhos de fiscalização do Município, no cumprimento das medidas de combate ao Covid-19. A fiscalização é primordial para que os decretos sejam aplicados.

Para acessar o projeto clique aqui

LEIA MAIS – Profissionais de Saúde de Canarana receberão bonificação durante pandemia do Covid-19

Novo Decreto

Em um novo decreto (3107/2020) publicado na tarde de sexta-feira (14/08), o prefeito de Canarana – MT, Fábio Faria, altera o horário do toque de recolher no município.

Conforme documento, o toque de recolher fica mantido apenas das 23h30 até às 05h00 do dia seguinte, sendo vedada a circulação de pessoas entre os horários. O decreto estabelece ainda que o comércio deve encerrar as atividades até às 23h00.

As demais disposições do toque de recolher e regimes de exceção, mantem-se. Obriga-se o uso de máscara e a higienização constante com álcool em gel.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.