segunda-feira, 4 dezembro, 2023
Início Notícias Destaques Prefeitura de Querência lamenta morte de secretário de obras do município

Prefeitura de Querência lamenta morte de secretário de obras do município

    É com profundo pesar que lamentamos informar o falecimento do estimado servidor público, Joel Pereira, que dedicou muitos anos da sua vida ao serviço público do município de Querência. Sua partida deixa um vazio imensurável em nossos corações.

    Joel Pereira foi um exemplo de comprometimento, competência e dedicação no exercício de suas funções na Secretaria de Obras, Estradas e Rodagens. Sua atuação incansável deixaram uma marca em todos que tiveram a honra de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.

    Foto: Reprodução

    Sua presença ativa e sua vontade de contribuir serão lembradas com profundo respeito e admiração. Joel não apenas desempenhava suas responsabilidades com excelência, mas também irradiava bondade e solidariedade por onde passava.

    Neste momento de tristeza e consternação, estendemos nossas mais sinceras condolências à família enlutada, aos amigos e aos colegas de trabalho de Joel Pereira. Que encontrem conforto na lembrança de sua generosidade e no legado de realizações que deixou para todos nós.
    Que a memória e o exemplo de Joel nos inspirem a seguir seus passos, mantendo vivos os valores de dedicação, ética e serviço à comunidade.

    A Prefeitura Municipal de Querência decreta Luto Oficial de 3 dias.

    Descanse em paz, Joel Pereira. Seu legado permanecerá como um farol de inspiração para todos nós.

    Por ASCOM.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.