quarta-feira, 22 maio, 2024
20.9 C
Canarana
Início Notícias Destaques Prefeitura de Querência - MT retifica edital de Processo Seletivo com 42...

Prefeitura de Querência – MT retifica edital de Processo Seletivo com 42 vagas

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Querência publicou o edital retificado do Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

No documento (edital de abertura retificado) foram alterados subitens referentes as provas.

De acordo com o edital, são ofertadas 42 vagas, além de cadastro reserva, para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (31); Agente de Combate às Endemias (11).

Vale ressaltar que entre as vagas, há aquelas inclusas aos candidatos (PCD) que se enquadram nos itens especificados no edital.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e disponibilidade de 40 horas por semana para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.957,47.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 31 de maio de 2024, até as 12h, exclusivamente via internet, no site do Portal Asectta, mediante o pagamento de R$ 80,00 de taxa de inscrição.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital puderam solicitar a isenção no valor da taxa até às 12h do dia 16 de maio de 2024.

Classificação

Como forma de classificação, todos os candidatos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova objetivaprova prática de informática e teste de aptidão física, previstas para terem início no dia 16 de junho de 2024.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de conhecimentos específicos, língua portuguesa e raciocínio lógico/matemática/conhecimentos gerais.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Da Redação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.