quinta-feira, 11 agosto, 2022
Início Notícias Destaques Quadrilha tenta invadir banco e faz refém após fuga em Barra do...

Quadrilha tenta invadir banco e faz refém após fuga em Barra do Garças

BARRA DO GARÇAS – Na madrugada desta segunda-feira (7), por volta das 3h30, bandidos tentaram invadir a agência bancária do Sicredi em Barra do Garças – MT. O objetivo era aproveitar a falta de movimentação de pessoas devido ao feriado e praticar o furto. A Polícia Militar realizava rondas nas proximidades e percebeu a movimentação no telhado do banco.

Na madrugada desta segunda-feira, bandidos tentaram invadir um banco na cidade de Barra do Garças - MT, mas foram presos pela polícia.
Agência do Sicredi em Barra do Garças; Foto – Reprodução.

Os policiais se aproximaram do banco e notaram que haviam pessoas caminhando pelo telhado. Com apoio das demais viaturas, foi realizado o cerco e a equipe da Força Tática entrou na agência. Os suspeitos tentaram escapar. Um deles foi preso imediatamente e os outros dois conseguiram fugir.

LEIA MAIS – O Programa a União Faz a Vida na Sicredi Araxingu em tempos de Pandemia

Ao realizar buscas nas residências próximas a agência, um dos suspeitos que escapou mantinha o proprietário da uma casa sob cárcere privado das 4h00 até as 6h00 da manhã. A vítima conseguiu se desvencilhar e gritar por socorro. O segundo suspeito foi preso e, posteriormente, informou que é da cidade de Várzea Grande e veio para participar do furto.

Ainda de acordo com informações da PM, a princípio, os bandidos não utilizariam explosivos na ação. Eles usariam maçaricos para abrir os cofres e caixas eletrônicos. Os materiais do tipo pé de cabra, chave de fenda grande, arco de pua, alicate, chave inglesa e escada utilizados pelos acusados para entrar na agência, foram apreendidos.

Na madrugada desta segunda-feira, bandidos tentaram invadir um banco na cidade de Barra do Garças - MT, mas foram presos pela polícia.
Materiais apreendidos; Foto – Reprodução.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Politec também auxiliaram na operação. Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficarão à disposição da Justiça.

Por Andrezza Dias/Semana7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.