sexta-feira, 12 agosto, 2022
Início Notícias Destaques Radialista de Nova Xavantina morre de Covid-19 após ficar 15 dias internado...

Radialista de Nova Xavantina morre de Covid-19 após ficar 15 dias internado na UTI

NOVA XAVANTINA – O empresário e diretor da Rádio Rezende FM, radialista Divino Carlos, conhecido como Divino do Celeiro ou Divino da Rádio, morreu na terça-feira (25), vítima da Covid-19, em Barra do Garças, a 503 km de Cuiabá.

Empresário e diretor da Rádio Rezende FM, radialista Divino Carlos, de Nova Xavantina, morreu na terça-feira (25) vítima da Covid-19.
Divino Carlos, conhecido como Divino do Celeiro ou Divino da Rádio; Foto – Arquivo Pessoal.

Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Barra do Garças desde o dia 11 de agosto.

LEIA MAIS – Policiais de Canarana serão remunerados para auxiliar na fiscalização das medidas de combate ao Covid-19

Divino começou a sentir os primeiros sintomas ainda no início do mês e foi internado no Hospital Municipal de Nova Xavantina, a 651 km da capital. Após exames, ele testou positivo para o novo coronavírus.

O quadro de insuficiência respiratória do radialista se agravou rapidamente sendo necessária a transferência para Barra do Garças.

Conforme o painel epidemiológico do coronavírus da Secretaria Estadual de Saúde de terça-feira (25), Nova Xavantina tem 300 casos confirmados de Covid-19 e nove mortes em decorrência da doença.

Por G1/MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.