terça-feira, 21 maio, 2024
20.5 C
Canarana
Início Notícias Destaques Reinauguração da Igreja Matriz acontece no dia 13/12 em Canarana/MT

Reinauguração da Igreja Matriz acontece no dia 13/12 em Canarana/MT

No dia 13 de dezembro (domingo) haverá a reinauguração da Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora em Canarana/MT. A Igreja que esteve em reforma nos últimos 7 anos, está pronta para receber a comunidade.

Reinauguração Igreja Matriz
Foto: OPioneiro.

A reinauguração envolve um dia inteiro de programação e festividade, com início às 9h com a benção inaugural. Em seguida, haverá a Santa Missa inaugural às 9h30min. No período da tarde, a programação retorna às 15h com um momento de adoração ao santíssimo. Logo após, terá a Santa Missa (16h), momento de músicas sertanejas religiosas (17h) e para finalizar, às 19h30min será a Santa Missa com coroação de Nossa Senhora Auxiliadora.

Reinauguração Igreja Matriz
Foto: OPioneiro.

Conforme Márcio Paris, Presidente do Conselho de Assuntos Econômicos (CAE) da paróquia, “a luta foi grande, a comunidade doou e finalmente chegamos a conclusão da reforma da Matriz N. S. Auxiliadora. É um sentimento de gratidão ver a nossa matriz pronta para receber novamente a comunidade. Um novo modelo estilizado e bem projetado. Foi tudo cuidadosamente pensado, mas respeitando sempre as bases da igreja.  Só tenho a agradecer a diretoria, aos nossos padres e especialmente a comunidade que doou os recursos. No dia 13 de dezembro será reinaugurada e estamos preparando um dia todo de celebração em ação de graça. E todos estão convidados a participar desse momento”.

É importante lembrar que o uso de máscara é obrigatório!

Por Vitória Kehl Araujo, para o OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.