quarta-feira, 19 janeiro, 2022
Início Notícias Destaques Representando Sementes Acampo, Paloma Agropecuária estreia no Dinetec 2022

Representando Sementes Acampo, Paloma Agropecuária estreia no Dinetec 2022

CANARANA – Com recém completados três anos de história em Canarana – MT, a Paloma Agropecuária já se consolidou como um estabelecimento capaz de entregar soluções através de produtos selecionados para vários setores de uma propriedade rural. A loja, que está lançando em 2022 sua nova identidade visual, está estreando no Dinetec (Dias de Negócios e Tecnologias) e promete trazer boas condições pra quem visitar o stand no evento.

Sócios-proprietários da Paloma, Jean e Daniela.

No Dinetec, a Paloma, com representação das sementes para pastagem Acampo, apresenta um misto de 17 materiais plantados, além de mostrar um pouco para o público, os múltiplos segmentos em que atua. A sócia-proprietária Daniela Dal Bosco, explica que a empresa está com todas as representações presentes em seu stand. “Também estamos aqui com a Supra, que tem uma linha de nutrição animal completa, a Agroceres Novanis, com uma linha de sal mineral para bovinos”, salienta.

Mas a Paloma Agropecuária, além disso, também atua com uma linha completa de ferramentas para o trabalho diário, rações para animais, sementes de hortaliças e um dos mais completos estoques de medicamentos animais da região.

“Quando nós iniciamos a Paloma, eu e o Jean, nossa ideia principal era atender o campo. Mas na medida que nós começamos a trabalhar, nós entendemos que havia um demanda acrescente na cidade em produtos para a linha de Pets. Dessa forma investimos na loja para atender o varejo. Hoje, inclusive, nosso slogan é ‘No campo ou na cidade, sempre ao seu lado'”, explica Daniela, citando seu sócio, Jean Roberto dos Santos.

A empresa possui hoje uma carteira de quase três mil clientes, entre rural e urbano. No Dinetec 2022, toda a equipe estará preparada para atender o produtor, com condições diferenciadas e preços atrativos. “Esse ano nós resolvemos que era a hora de realmente aparecer no mercado. Pro pessoal ver o nome da nossa empresa e lembrar de tudo que nós temos pra oferecer. Convido o produtor que está vindo até o Dinetec, a nos visitar. Nós estamos com profissionais das nossas representações aqui pra atender e aberto a negociações”, finaliza Daniela.

O Dinetec 2022 acontece nos dias 12 a 14 de janeiro. A feira é realizada pela Meta Consultoria Agrícola em parceria com o Sindicato Rural de Canarana e com apoio da Prefeitura de Canarana. São 107 stands alocados às margens da MT-326, próximo à entrada da zona urbana de Canarana.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.