sábado, 9 dezembro, 2023
Início Notícias Destaques Servidor da prefeitura de Querência é preso por tráfico de drogas na...

Servidor da prefeitura de Querência é preso por tráfico de drogas na zona rural

    QUERÊNCIA – Um motorista servidor da prefeitura de Querência foi preso pela Força Tática na região do Coutinho União, zona rural, na sexta-feira (3).

    A equipe recebeu informações de que havia um foragido da justiça trabalhando como motorista na zona rural. Em diligências, os policiais localizaram Fernando Domingues, de 33 anos no alojamento em que ele estava morando.

    O acusado teve seu mandado de prisão devidamente cumprido. Ele estava foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas.

    Foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão
    Foto: PMMT

    Em nota, a Secretaria de Saúde informou que no momento da contratação não havia indícios que o motorista seria foragido da justiça.

    Veja na íntegra:

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    A Secretaria Municipal de Saúde, pelo presente, comunica a todos os munícipes de Querência-MT que em data de 02 de janeiro de 2023 firmou contrato de trabalho com o Sr. Fernando do Nascimento Domingues, no cargo de motorista, o qual passou por todos os trâmites admissionais e documentais, apresentando certidões válidas e comprovando a plenitude do gozo dos direitos políticos e regular exercício do voto.

    Cumpre ressaltar que nenhum dos documentos apresentados no Rh desta Secretaria davam indícios de que o mesmo poderia estar em situação de pendência Judicial. Contudo, após tomar conhecimento da existência de Mandado de Prisão em desfavor de F.N.D e da prisão efetivamente, foram tomadas as medias cabíveis administrativas.

    Neste interim, colocamo-nos a disposição para maiores esclarecimentos, frisando que o fato não irá comprometer a prestação dos serviços essenciais no município.

    Sem mais,

    Atenciosamente,

    Querência, 03 de Fevereiro de 2023.

    Lubiane Boer
    Secretária Municipal de Saúde.

    Por Olhar Alerta.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.