sábado, 25 setembro, 2021
Início Notícias Destaques Sicoob em Canarana chega aos 1.000 associados

Sicoob em Canarana chega aos 1.000 associados

CANARANA – O clima é de comemoração nesta sexta-feira (27.08) na agência da Sicoob Primavera em Canarana – MT. A associada número 1.000 assinou a abertura da conta no início da manhã e foi recebida com festa pelos colaboradores da cooperativa, que, no município apenas desde outubro de 2020, vem crescendo e conquistando a confiança da população.

A empresa Pastelaria Mexicana foi associada número 1000 em Canarana – MT e recebeu uma singela lembrança através de sua representante, Cristineide.

Os mil sicooperados canaranenses, entre empresas, pessoas físicas e produtores rurais, contam hoje com uma ampla rede de serviços que proporcionam soluções financeiras, aliadas a um atendimento de excelência, com a garantia de fazer parte de um sistema cooperativo, onde o associado, além de usuário, também é dono da Sicoob. 

A Gerente da Agência, Vivian Marques, explica que a comemoração do número também se deve ao sentimento de acolhida da instituição por Canarana. “Os mil associados significam uma resposta da comunidade. São pessoas que hoje tem uma relação de parceria com a gente, porque os bons negócios acontecem quando existe de verdade uma parceria. São mil empresas e pessoas que buscaram uma redução dos seus custos, um bom atendimento, e que alcançaram esses objetivos na cooperativa”.

Equipe de Colaboradores da Sicoob em Canarana.

A Sicoob no município também já atingiu a carteira de R$ 85 milhões de crédito distribuído na praça. Além das soluções financeiras, a cooperativa também vem desenvolvendo um forte papel social, proporcionando, através de parcerias com o poder público municipal, a disponibilização de cursos de teoria musical, ballet, teatro e dança. A instituição também já fechou uma parceria com o Senar MT, através do Sindicato Rural de Canarana, para, a partir de janeiro de 2022, proporcionar cursos para a comunidade, de relacionamento interpessoal, atendimento ao cliente, primeiros socorros, etc. Tudo num ambiente montado e estruturado para as atividades, alocado no piso superior da agência de Canarana.

Apresentação de Ballet no projeto com a cooperativa em Canarana; Foto – OP.

“Esses mil associados são sinônimo de festa, mas vale salientar que é apenas um marco na nossa linha do tempo. O que realmente a gente festeja é o ‘sim’ que cada associado deu pra cooperativa”, explica Vivian. Os interessados em se tornar sicooperados, podem ir até a agência de Canarana, localizada na Av. Paraná, nº 121, Centro, ou entrar em contato pelo telefone (66) 3478-1703.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.