terça-feira, 9 agosto, 2022
InícioNotíciasDestaquesSicoob faz aniversário de 2 anos do cãolaborador Bud

Sicoob faz aniversário de 2 anos do cãolaborador Bud

O digital influencer mais fofo do sistema Sicoob completou 2 aninhos de idade, neste último dia 24 de julho. Bud, o cãolaborador da Cooperativa Sicoob Primavera faz parte da família Sicoob e também da vida dos quase 9 mil seguidores das redes sociais.

Este ano, o aniversário do Bud foi comemorado no espaço pet da praça principal, do bairro Jardim América, em Primavera do Leste, com o tema fazendinha. Durante toda a tarde, o aniversariante recebeu seus aumigos humanos e os seus cãolegas pets para uma tarde divertida e cheia de brincadeiras.

Para os tutores foram servidos, pipoca, algodão doce, cachorro-quente e refrigerante, já para os cãovidados especiais que fizeram a festa junto com o Bud, foi preparado uma mesa recheada de petiscos saborosos.

A ação foi escolhida para ser ao ar livre, exatamente para proporcionar a acessibilidade a todos que queriam prestigiar a festa de aniversário. “Nós preparamos tudo com muito amor e carinho para receber a comunidade no aniversário do Bud, afinal de contas ele é da nossa família e merece uma bela comemoração”, declara Kelyta Franco uma das cuidadoras do Bud dentro do Sicoob.

De acordo com o presidente, Edson Luiz Dapper, o Sicoob proporciona esses momentos especiais, por ser uma Cooperativa feita de valores. “Nós estamos presentes em ações de cunho social, financeiro e animal. O Sicoob ganhou muito com a chegada do Bud, pois ele distribui afeto por onde passa, e para nós é um prazer ter o Bud vivendo entre nós”.

Entre as funções de “trabalho” do Bud está a de tranquilizar, alegrar e brincar com colaboradores, diminuindo o stress e o cansaço da rotina do dia a dia. O “cãolaborador” também participa de eventos, ações e projetos sociais da cooperativa.

Projeto Cãolaborador

O projeto “Cãolaborador” visa a defesa da causa animal nas ações sociais da cooperativa, pois o Bud é o embaixador de outro projeto chamado Sicoopets que contribui com a distribuição de comedouros e bebedouros de ração para os animais de rua. O nosso cãolaborador ainda tem como objetivo contribuir com o bem-estar e melhoria no ambiente de trabalho, além de proporcionar momentos de distração e sensibilidade na instituição.

Rotina

Durante todo o dia, o Bud fica entre os colegas de trabalho na unidade administrativa do Sicoob em Primavera do Leste e a noite, ele fica no espaço que foi construído especialmente para ele. Dentro desse espaço estão objetos de decoração, desde o primeiro crachá até fotos dos dias atuais, além da casinha, um escorregador, pufs para os visitantes e um armário para guardar os pertences pessoais do cãolaborador. Para evitar que o mascote fique sozinho aos finais de semana e feriados, o Bud vai para um hotel especial para cães, onde recebe carinho, cuidados, banho e adestramento.

Visitas

O Bud diariamente recebe visitas em sua casa, de associados, admiradores e seguidores do Instagram. Ele aproveita para brincar e tirar muitas fotos, para registrar todos os momentos de diversão. A vida do Bud é apresentada diariamente pelas redes sociais, por meio do endereço @bud.sicoob é só seguir e se apaixonar pelo cãolaborador mais fofo e amado do Sicoob.

Por Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.