sexta-feira, 12 abril, 2024
23.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Sicoob Primavera inaugura duas grandes agências no Sudeste do Pará

Sicoob Primavera inaugura duas grandes agências no Sudeste do Pará

A Instituição financeira Cooperativa Sicoob Primavera inaugurou dois novos prédios com atendimento financeiro e social nas cidades paraenses de Dom Eliseu e Rondon do Pará.

As primeiras do processo de expansão para o Estado a receberem um amplo espaço destinado ao desenvolvimento da região.

A cerimônia inaugural de Dom Eliseu aconteceu na segunda-feira, dia 11 em frente a agência, na avenida JK e com portas abertas para os 1.058 associados que já fazem parte do sistema cooperativo na cidade. O momento foi marcado com muita emoção e teve a presença de autoridades municipais, representantes de entidades parceiras e da comunidade como um todo. O padre e um pastor deram as bençãos para esta fase dos colaboradores no novo local de trabalho.

De acordo com a gerente da agência do Sicoob em Dom Eliseu, Ingrid Barros este é um grande sonho realizado. “Eu como cidadã nascida em Dom Eliseu, me sinto privilegiada por fazer parte do sonho de tantas pessoas e por proporcionar o desenvolvimento do cooperativismo na região”, declara a gerente.

Já, no dia 12 de dezembro, a comitiva integrante do Sicoob inaugurou a linda agência de Rondon do Pará, na avenida Marechal Rondon no centro da cidade. Com um mil cooperados acreditando no sistema Sicoob as portas do novo prédio foram abertas para novas conquistas.

Com uma cerimônia comovente e cheia de expectadores, a comunidade que compareceu pode ver de pertinho a força da cooperação.

Segundo a gerente da agência do Sicoob na cidade, Lanai Rangel, o dia ficou marcado na história de Rondon do Pará. “As pessoas nos receberam de braços abertos e queremos dia após dia, conectar pessoas e promover a justiça financeira e social, pois acreditamos que podemos fazer mais pelos moradores de Rondon do Pará”, afirma Lanai Rangel.

As duas agências inauguradas possuem um espaço destinado para os trabalhos sociais de interação com a comunidade, como é o caso de aulas de dança, de música, informática, pintura, desenho e um auditório que poderá ser usado para treinamentos quanto para o projeto Cine Sicoob que oferece cinema gratuito para crianças, adolescentes e jovens.

“O Sudeste do Pará está recebendo um grande presente das mãos do Sicoob Primavera, para fortalecer o desenvolvimento da região, e fazemos isto com muita gratidão aos mais de 50 mil associados da nossa cooperativa, que acreditam e apoiam o nosso trabalho”, finaliza o presidente do Sicoob Primavera, Edson Luiz Dapper.

As agências do Sicoob possuem um atendimento humanizado, caixa presencial e eletrônico, além de uma ampla infraestrutura para atender as demandas dos associados.

Atualmente, a cooperativa Sicoob Primavera possui 26 agências nos estados do Pará e Mato Grosso e 1 agência digital.

Por Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.