sábado, 13 abril, 2024
Início Notícias Destaques Sicoob Primavera alcança a marca de 50 mil associados

Sicoob Primavera alcança a marca de 50 mil associados

Com 21 anos de existência a Instituição Financeira Cooperativa – Sicoob Primavera conquistou 50 mil associados. Pessoas e empresas que confiam no poder do cooperativismo como centro de desenvolvimento para a comunidade.

Com atuação nas cidades mato-grossenses de Primavera do Leste, Campo Verde, Jaciara, Juscimeira, Dom Aquino, Nova Brasilândia, Poxoréu, Paranatinga, Canarana, Gaucha do Norte, Bom Jesus do Araguaia. E no Pará, a cooperativa se encontra em Rondon do Pará, Dom Eliseu, Ulianópolis, Mãe do Rio, São Miguel do Guamá, Bragança, Capanema, Santa Isabel, Marituba, Ananindeua, Barcarena, Abaetetuba e na capital Belém, além da conta digital.

“Nós somos muito gratos em poder levar o cooperativismo para os mais de 50 mil associados. Com o compromisso em fazer o melhor sempre, agradecemos a todos pela confiança depositada em nosso trabalho e que 2024 possamos impactar mais pessoas com a nossa essência cooperativa”, declara o presidente da cooperativa Sicoob Primavera, Edson Luiz Dapper.

Este número, foi possível graças ao crescimento exponencial dos últimos três anos, o que representa um desenvolvimento consistente e garante a sustentabilidade do negócio, com um impacto direto bastante positivo na oferta de produtos, serviços e crédito.

Sistema Sicoob

Nacionalmente, o Sicoob ultrapassa à marca dos 7 milhões de cooperados, um número recorde entre os representantes do cooperativismo financeiro, e que demonstra a excelência no trabalho realizado pelas cooperativas que integram o Sistema, que tem o compromisso de possibilitar que cada vez mais brasileiros tenham acesso a soluções financeiras a preços diferenciados.

Por Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.