terça-feira, 16 abril, 2024
Início Notícias Destaques Roubo e Furto registrados na última quinta (14) em Canarana

Roubo e Furto registrados na última quinta (14) em Canarana

CANARANA – A última quinta-feira (14.12) em Canarana – MT foi marcado por uma série de ocorrências policiais, desde acidente de trânsito, uso ilícito de drogas, até um registro de roubo e um registro de furto.

Conforme Boletins de Ocorrência, por volta das 08h da manhã, a Policia Militar foi acionada anonimamente informando que uma mulher estava em luta corporal com um suspeito que estava roubando sua residência. De imediato os policiais foram até o local, na rua Lagoa Vermelha, onde a vítima, de 61 anos, informou que o suspeito havia levado seu celular e tinha empreendido fuga. Ela contou que estava dentro da residência quando foi surpreendida pelo homem, que estava com o rosto tampado com a camiseta e a ameaçou de morte se ela gritasse e que, teria entrado em luta corporal com o homem.

Os agentes fizeram rondas na região e chegaram a visualizar o suspeito pulando o muro de uma empresa. Contudo, após, adentrou em uma região de mata. O caso será investigado.

Mais tarde na mesma manhã, por volta das 10:50h, um morador da rua Miraguai, no Parque Flamboyant, informou que ao chegar em sua residência encontrou uma janela forçada, seu quarto revirado, sentindo falta de uma mala e alguns itens pessoais. Pessoas próximas disseram que avistaram um suspeito carregando vários itens e adentrando numa região de mata próxima. O caso também será investigado. Nos dois casos, conforme BO, as características do suspeito se assemelham.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.