domingo, 14 abril, 2024
28.9 C
Canarana
Início Notícias Destaques Ação integrada apreende 8 kg de drogas em Canarana - Três pessoas...

Ação integrada apreende 8 kg de drogas em Canarana – Três pessoas presas

CANARANA – Uma ação integrada entre Força Tática do Médio Araguaia, Polícia Federal e Policia Rodoviária Federal, resultou na apreensão de 8 kg de drogas e três pessoas presas por volta das 09h da manhã desta quinta-feira (14.12), na MT-020 em Canarana -MT.

Conforme Boletim de Ocorrência, após compartilhamento de informações entre as forças policiais sobre um veículo que possivelmente estaria transportando drogas pela região, foi montado um cerco para abordar o veículo suspeito.

 

O veículo, um Fiat Strada de cor preta foi abordado e foi realizada a busca pessoal nos três ocupantes do carro, porém nada de ilícito foi encontrado.

Em ato contínuo, foi realizada busca veicular, sendo encontrado escondido dentro do “para barro” esquerdo do veículo, 08 tabletes de substância análoga à cloridrato de Cocaína, além de uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na delegacia de polícia federal de Barra do Garças-MT. O prejuízo calculado ao crime organizado ultrapassa R$1.5 milhão.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.