domingo, 14 abril, 2024
Início Notícias Destaques Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Gaúcha do Norte

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Gaúcha do Norte

GAÚCHA DO NORTE – Nesta quarta-feira (13), um homem foi preso em Gaúcha do Norte suspeito de estupro de vulnerável contra uma menor de 8 anos de idade.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente a GUPM deslocou-se até o hospital local para coletar informações adicionais sobre o fato.

Foto: Reprodução

Exames preliminares foram realizados, incluindo a coleta de urina para análise mais detalhada. Foi recomendado que a mesma passasse por um ginecologista.

Diante da gravidade do caso, a GUPM conduziu uma operação até a Casa de Acolhimento e Integração (CASAI) de Gaúcha do Norte onde o suposto agressor de 28 anos de idade foi localizado e detido para as devidas providências legais.

É importante ressaltar que, durante todo o processo, a GUPM agiu com sensibilidade e profissionalismo, evitando qualquer contato direto com a vítima para preservar sua integridade.

A ação rápida e eficaz das autoridades locais demonstra o compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade, especialmente quando se trata de crimes tão graves como o estupro de vulnerável.

A vítima está recebendo o suporte necessário, incluindo acompanhamento médico e psicológico.

Por Gaúcha News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.