sábado, 18 maio, 2024
30.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Suspeito de aliciar estudantes de escola rural é preso em flagrante pela...

Suspeito de aliciar estudantes de escola rural é preso em flagrante pela Polícia Militar

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (14.06), por policiais militares do do 1º Pelotão, de Ribeirão Cascalheira, suspeito de aliciar adolescentes com idades entre 10 e 14 anos, em uma escola rural no município.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta das 9h20, após o suspeito ser flagrado aliciando crianças no horário de chegada das aulas, intervalo e na saída. A casa do suspeito fica aos fundos da unidade de ensino, sendo separada apenas por uma cerca.

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, o homem estaria proferindo diversos adjetivos de cunho sexual às estudantes e insistindo para que as vítimas passassem o número do WhatsApp e Facebook para manterem contato.

Conforme as estudantes, o suspeito se aproveitava do momento em que elas ficavam no pátio da escola e tirava fotos das estudantes, do quintal de sua casa, e, por muitas vezes, de dentro da própria escola.

Após a denúncia, os militares foram até a casa do homem, que, por certo tempo, ficou trancado no interior da residência. Ao ser questionado sobre o caso, o homem ficou agressivo e atacou a equipe. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Por Wellyngton Souza | PMMT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.