sábado, 16 outubro, 2021
Início Notícias Destaques Temporal destrói barracão de armazém em Canarana - MT

Temporal destrói barracão de armazém em Canarana – MT

CANARANA – Um temporal com fortes ventos atingiu a cidade de Canarana – MT a partir das 15h da tarde desta sexta-feira (08.10) e deixou vários estragos. Na entrada da zona urbana, no setor industrial, na MT-326, um barracão da empresa de armazenagem de grãos Agrícola Ferrari ficou completamente destruído, tamanha a força do vento.

Não há informação de vítimas nem feridos com a destruição do barracão. Informações de um funcionário da empresa para OPioneiro, dão conta que um grupo de sete funcionários da empresa se abrigou dentro da sala de classificação, que possui lage. Funcionários que estavam debaixo do barracão conseguiram fugir a tempo. Também há informações que a estrutura caiu sobre veículos que estavam em seu interior.

Com o temporal, que durou em torno de uma hora, também várias árvores foram quebradas com o vento, bem como outdoors e placas por toda a cidade. Ainda há vários relatos de estragos chegando em vários pontos da cidade. Confira outras fotos dos estragos:

Novas notícias apontam que, o galpão do armazém CHS no distrito do Culuene também desabou com a força do vento, que atingiu tanto a zona urbana do município de Canarana quanto os distritos.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.