CANARANA – Por volta das 18.30h da noite de sexta-feira (06.12), uma tentativa de homicídio foi registrada em um estabelecimento comercial na região central de Canarana-MT. O caso começou com uma discussão e um dos envolvidos atirou no outro.
Conforme Boletim de Ocorrência, dois homens estavam num bar consumindo bebida alcoólica quando a discussão começou. Em um momento de acaloramento, um dos homens sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra outro, atingindo-o no rosto, queixo e pescoço.
Após o ataque, o suspeito fugiu do local com a ajuda de um cúmplice em um veículo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Lorena Parode, onde recebeu atendimento médico e permanece sob cuidados.
A Polícia Militar iniciou diligências imediatamente após o crime. Durante a busca pelo suspeito, a esposa dele foi detida por incitação ao crime, uma vez que, segundo testemunhas, ela incentivou o marido a agir violentamente.
Outro homem também foi detido, acusado de dar suporte na fuga do suspeito. Ele negou envolvimento, mas foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos após uma denúncia anônima indicar sua participação.
O caso segue em investigação.
Por OPioneiro com auxílio de IA.