quinta-feira, 25 abril, 2024
19.8 C
Canarana
Início Notícias Destaques Traficante é presa pela Polícia Civil com drogas escondidas nas partes íntimas...

Traficante é presa pela Polícia Civil com drogas escondidas nas partes íntimas em Confresa

CONFRESA – Uma mulher envolvida com comércio de entorpecentes em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (25.01), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. A suspeita, de 18 anos, que possui passagem anterior por tráfico de drogas no estado de Goiás, foi surpreendida com diversas porções de droga em suas partes íntimas.

As investigações iniciaram há alguns dias após os policiais da Derf de Confresa receberem informações sobre uma mulher que estava atuando na venda de drogas no setor Vila Nova, próximo a bares na região. Com base na denúncia, os policiais conseguiram identificar a suspeita e descobrir que ela possuía passagem por tráfico de drogas no município de Aragarças (GO).

Foto: Reprodução

Em monitoramento nas proximidades onde ela atuava, a equipe de investigadores flagrou a atuação da suspeita, que ficava sentada em um bar e se dirigia até os compradores quando era chamada, voltando em seguida para o estabelecimento.

Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem da suspeita que inicialmente não foi flagrada com nenhum material ilícito. Os policiais acompanharam a investigada até sua residência para que ela buscasse os documentos pessoais, momento em que perceberam que ela escondia algo na roupa.

Em revista realizada por policial feminina, foi constatado que a suspeita estava escondendo drogas nas partes íntimas sendo encontrado com ela, uma sacola com diversas porções de crack. Diante dos fatos, a investigação foi conduzida à Derf de Confresa, onde após ser interrogada, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.