sexta-feira, 22 novembro, 2024
31.3 C
Canarana
Início Notícias Destaques Três mulheres são presas com diversas porções de cocaína e crack em...

Três mulheres são presas com diversas porções de cocaína e crack em Confresa

CONFRESA – Policiais militares da 27ª Companhia Independente prenderam três mulheres, de 18, 25 e 34 anos, por associação e tráfico ilícito de drogas e apreenderam quase 50 porções de substância análoga à cocaína e crack no bairro Jardim Vitória, em Confresa (1.011 km de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, na última segunda-feira (17.10), os policiais foram acionados para se deslocarem até uma residência, pois há dois dias estaria ocorrendo uma festa e o som estava muito alto.

Foto: Reprodução

Os militares chegaram no endereço informado e encontraram o portão meio aberto e identificaram uma das suspeitas, que relatou estar na casa, pois a proprietária estava viajando.

A mulher jogou uma carteira de cigarro com algumas porções de maconha no chão. Neste momento, os policiais encontraram uma segunda suspeita no interior da casa e 19 porções de cocaína, além de 9 munições calibre 38, balanças de precisão e dois aparelhos celulares.

Questionadas quanto a origem das drogas, elas indicaram uma terceira suspeita como a responsável da droga e que oferecia entorpecentes para comercialização na região.

Durante diligência, os policiais foram até a casa da suspeita e encontraram cerca de 30 porções de crack escondidos em um cesto de roupa e outros materiais para embalagem das drogas.

O trio e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.