CANARANA – Um tumulto generalizado que ocorreu por volta das 22:50h da noite de domingo (02.10) na Avenida Paraná, no centro de Canarana – MT, deixou uma mulher de 22 anos ferida. O caso ocorreu em meio à uma aglomeração que ocorria no canteiro da avenida.
Conforme Boletim de Ocorrência, a Policia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal Lorena Parode, com relatos de que uma jovem havia dado entrada no Pronto Socorro com ferimentos e que haveria ainda, um homem bastante alterado no local.
Os agentes no local, em conversa com a vítima, ouviram o relato de que ela estava em uma aglomeração quando, uma briga generalizada entre várias pessoas teria se formado e que, em dado momento, o homem suspeito, de 24 anos, teria partido pra cima dela com uma faca. Na tentativa de se defender, acabou se ferindo no pé.
O suspeito, que estava no Hospital, também com hematomas resultantes da briga, mas que teria se recusado a receber atendimento médico, recebeu voz de prisão. Uma testemunha informou que o mesmo teria entrado no Hospital com um canivete. Porém, em revista pessoal, o objeto não foi encontrado. Ele alega que teria se envolvido na briga apenas para separar os envolvidos.
O suspeito foi entregue na Delegacia de Policia. O caso será investigado.
Por OPioneiro.