quarta-feira, 27 agosto, 2025
InícioNotíciasDestaquesValentão que bateu na esposa se esconde em armário mas acaba preso

Valentão que bateu na esposa se esconde em armário mas acaba preso

Um vídeo registrado por agentes da Guarda Civil Municipal mostra a prisão em flagrante de um homem suspeito de agredir a esposa e as filhas, na última quinta-feira (21), em Lucas do Rio Verde (a 332 quilômetros de Cuiabá). O vídeo da ação viralizou na terça-feira (26) nas redes sociais.

O homem foi encontrado pelos agentes escondido dentro de um guarda-roupa, encolhido. A identidade dele não foi informada.

Foto: Reprodução

Foi bastante agredida, ele tentou matar ela com uma faca. Só não matou por causa das filhas dele, que entraram no meio e também foram agredidas

No vídeo, é possível ver dois guardas procurando o suspeito pelos cômodos da casa. Enquanto isso, a mulher, vítima de agressão, diz que o marido não está no local: “Ele não está aqui comigo, não está, moço, não está. Ele não está aqui”.

Os agentes seguem procurando até que um deles abre o guarda-roupas e dá de cara com o acusado.

Em entrevista ao MidiaNews, o agente Jaire Viveiros, um dos que atendeu a ocorrência, explicou que a vítima só conseguiu se salvar graças à interferência das enteadas, que também foram agredidas.

“Essa senhora que aparece tentando esconder [o homem] é a vítima. Foi bastante agredida, ele tentou matar ela com uma faca. Só não matou por causa das filhas dele, que entraram no meio e também foram agredidas”, relatou.

Fuga e localização

Conforme o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local pela primeira vez, o homem já havia fugido. Na residência estavam apenas a mulher e as enteadas.

Uma das filhas relatou que estava dormindo quando foi acordada pelo pai, que passou a puxar seus cabelos. Nesse momento, a companheira do agressor e madrasta da vítima tentou intervir, mas também foi agredida com enforcamento, sufocamento, socos no rosto e outras lesões corporais.

Apesar das orientações repassadas pela Guarda Municipal e pelo Conselho Tutelar, a vítima não quis registrar um boletim de ocorrência formal na Delegacia da Polícia Civil.

A equipe realizou rondas nas proximidades e localizou o agressor, que havia retornado à residência.

Segundo o registro da ocorrência, no momento da abordagem ele resistiu à prisão, mas acabou detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Por MidiaNews.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.