domingo, 26 maio, 2024
17.3 C
Canarana
Início Notícias Destaques Vereador Ari Zandoná, um fenômeno eleitoral em Água Boa

Vereador Ari Zandoná, um fenômeno eleitoral em Água Boa

ÁGUA BOA – Natural de Palmeira das Missões, atual município de São Pedro das Missões (RS), José Ari Zandoná, o Ari, é um cidadão de hábitos simples, muito bem relacionado e ativo na sociedade local.

Ari Zandoná, Vereador de Água Boa; Imagem – divulgação.

Ari chegou em Água Boa-MT aos 17 anos de idade, retornou ao Rio Grande do Sul pelo período de um ano para servir a Aeronáutica e, findando esse prazo, estabeleceu-se em definitivo no Mato Grosso, exercendo a função de torneiro mecânico.

Atuante em entidades sociais, culturais e esportivas, Ari desenvolveu sua capacidade natural de liderança e pavimentou o caminho para as atividades políticas. Em 1988 lançou candidatura a vereador pelo antigo PFL, foi eleito, compondo a segunda legislatura do município de Água Boa.

A partir desta primeira eleição, concorreu a vereador em todas as eleições subsequentes, sagrando-se vencedor em nove pleitos consecutivos, um verdadeiro fenômeno eleitoral!

LEIA MAIS – Mauro pede “freio” no orçamento por perigo com Reforma Tributária; “Será catastrófica para MT”

Atualmente, Ari Zandoná compõe a décima Legislatura do Município e, com muita responsabilidade, comanda a Câmara Municipal como presidente, pela sétima vez.

Mas afinal, qual o segredo para tamanha façanha?

O próprio Ari responde: “A política exige muito trabalho, dedicação, seriedade, ética, coragem para elogiar, criticar e propor mudanças, além de muito companheirismo”.

Deste 1988, Ari sempre se manteve no mesmo grupo político, o partido até mudou de nome, PFL, depois Democratas e agora o UB – União Brasil, mas o vereador jamais abandonou o grupo, nem mudou suas convicções políticas de centro direita.

Dinâmico, Ari é articulado, bom orador e corajoso para emitir suas opiniões e posicionamentos. Diz ele: “Como vereador sempre busco aquilo que considero melhor para a sociedade. É claro que atendo as pessoas individualmente, mas priorizo ações coletivas de interesse geral através de projetos de lei, requerimentos e indicações”.

E o futuro vereador Ari Zandoná?

“O futuro pertence a Deus! Sou grato à população de Água Boa que sempre reconheceu meu trabalho ao longo destas três décadas e sempre me apoiou. Tenho orgulho em fazer parte desta história e continuarei lutando por um município justo, moderno e progressista”.

Definitivamente, Ari Zandoná e Câmara Municipal de Água Boa são sinônimos de intimidade e sucesso.

Por Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.