terça-feira, 30 abril, 2024
23.7 C
Canarana
Início Notícias Destaques PRF apreende 3,2 t de maconha em MS – carro usado como...

PRF apreende 3,2 t de maconha em MS – carro usado como batedor tinha placas de Canarana

COXIM/MS – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no domingo (23), 3.221 Kg de maconha e prendeu o batedor da droga, em Coxim – MS.

PRF apreendeu 3.221 Kg de maconha e prendeu um homem, em Coxim - MS. Um dos carros utilizados como batedor, tinha placas de Canarana.
Foto – Reprodução.

Os policiais rodoviários federais abordaram, no km 170 da BR-359, uma Fiat/Strada com placas de Canarana – MT, e um caminhão Vw/24.250, placas de Taboão da Serra – SP. No momento da abordagem, ambos condutores desceram dos veículos correndo e empreenderam fuga a pé. Com o apoio da PM de Coxim, buscas foram realizadas na região, porém os suspeitos não foram localizados.

LEIA MAIS – PF apreende 172 kg de cocaína e maconha em caminhão abarrotado de droga

No caminhão, foram encontrados diversos tabletes de maconha, além de um radiotransmissor. Em seguida, foi abordada uma outra Fiat/Strada, placas de Jardim – MS, que havia passado anteriormente e estava realizando o retorno. Em vistoria ao veículo, foram encontrados dois aparelhos celulares e um radiotransmissor idêntico e instalado da mesma maneira ao que foi localizado no caminhão, anteriormente, sendo constatado que as duas picapes faziam o serviço de batedores do ilícito.

O condutor, de 36 anos, foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Coxim, juntamente com os veículos e a droga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.