ÁGUA BOA – Um homem envolvido no furto de placas solares no município de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, no sábado (15.01), após aproximadamente quatro meses de investigação realizada pela equipe da Delegacia do município.
Durante as investigações de diversos furtos de placas solares no município, os policiais da Delegacia de Água Boa conseguiram identificar os autores, sendo representado pelos mandados de prisão e busca e apreensão contra os suspeitos.
Logo que os mandados foram expedidos pela Justiça, os investigadores deram cumprimento as ordens de busca e apreensão, sendo recuperadas na ocasião, diversas placas solares, porém os suspeitos não foram localizados e estavam foragidos.
No sábado (15), os policiais conseguiram localizar o principal suspeito, dando cumprimento ao mandado de prisão. No momento da abordagem, ele tentou empreender fuga pelo telhado da residência, porém foi capturado pela equipe de investigadores.
“Foi uma prisão importante, que mostrou que mesmo em período noturno ou final de semana, a Delegacia de Água Boa está combatendo a criminalidade, garantindo a segurança da sociedade”, destacou o delegado regional, Valmon Pereira.
Por Assessoria PJC.