segunda-feira, 29 abril, 2024
21.3 C
Canarana
Início Notícias Destaques Homem agride esposa com socos e a ameaça com arma em Canarana

Homem agride esposa com socos e a ameaça com arma em Canarana

CANARANA – Um homem de 26 anos agrediu sua esposa por volta das 23:30h da noite de sábado (12.02) na rua Campo novo, no bairro Morada do Sol, em Canarana – MT. Após as agressões ele teria, ainda, a ameaçado com uma arma de pressão adaptada para calibre 22.

Conforme Boletim de Ocorrência, a Policia Militar foi acionada por terceiros devido à gritos de socorro sendo ouvidos nas redondezas. Ao chegarem no local, os agentes encontraram uma mulher de 22 anos, com ferimentos e bastante nervosa. Ela relatou que ela e seu esposo estariam ingerindo bebida alcóolica e que, em dado momento, sem motivo aparente, este teria começado a xingá-la e a agredi-la. Agarrou-a pelo pescoço, tentando enforca-la e seguiu desferindo socos em seu rosto.

Em ato contínuo, ele a teria ameaçado com uma arma de pressão calibre 5.5, adaptada para munição calibre 22, momento em que a viatura da PM chegava. Ele se evadiu para um terreno baldio e a vítima não soube dizer se ele ainda estava em posse da arma. Em varredura pelo terreno, coberto com denso matagal, os policiais localizaram o suspeito que levantou-se de forma abrupta. Um dos agentes, para resguardar sua integridade, efetuou um disparo de munição calibre 12 de impacto controlado na tentativa de deter o homem.

 

O suspeito ainda assim conseguiu fugir adentrando em outro matagal próximo. Em revista na residência, foi encontrada a arma, que foi apreendida, além de uma munição calibre 22. A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal Lorena Parode para atendimento, devido aos hematomas. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Policia Local.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.