Nos últimos dias, três comerciantes de Gaúcha do Norte sofreram crime contra o patrimônio. O suspeito identificado pelas iniciais E.G.N de 37 anos de idade foi detido pela Polícia Militar por estelionato.
Em dois hotéis da cidade, o suspeito ficou hospedado e não pagou, em um deles ainda chegou a apresentar um comprovante de agendamento de PIX falso. Valores acumulados nos hotéis é de R$ 1.275,00 (mil duzentos e setenta e cinco reais). O mesmo tipo de golpe foi aplicado pelo suspeito em uma loja de celular de Gaúcha do Norte.
Com as informações, a Polícia Militar realizou rondas e localizou o suspeito. O mesmo foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Judiciária Civil para os devidos trâmites que o caso requer.
Contra o suspeito ainda constam passagens policiais no estado de Rondônia por estelionato e falsificação de documento público. O suspeito também cumpre medida de comparecer mensalmente no fórum para assinatura, devido ter tido condenação de mais de 11 anos por crimes dessa mesma natureza.
Por Gaúcha News.