quinta-feira, 23 maio, 2024
29.7 C
Canarana
Início Notícias Destaques Homem é detido por estelionato contra comerciantes de Gaúcha do Norte

Homem é detido por estelionato contra comerciantes de Gaúcha do Norte

Nos últimos dias, três comerciantes de Gaúcha do Norte sofreram crime contra o patrimônio. O suspeito identificado pelas iniciais E.G.N de 37 anos de idade foi detido pela Polícia Militar por estelionato.

Em dois hotéis da cidade, o suspeito ficou hospedado e não pagou, em um deles ainda chegou a apresentar um comprovante de agendamento de PIX falso. Valores acumulados nos hotéis é de R$ 1.275,00 (mil duzentos e setenta e cinco reais). O mesmo tipo de golpe foi aplicado pelo suspeito em uma loja de celular de Gaúcha do Norte.

Com as informações, a Polícia Militar realizou rondas e localizou o suspeito. O mesmo foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Judiciária Civil para os devidos trâmites que o caso requer.

Contra o suspeito ainda constam passagens policiais no estado de Rondônia por estelionato e falsificação de documento público. O suspeito também cumpre medida de comparecer mensalmente no fórum para assinatura, devido ter tido condenação de mais de 11 anos por crimes dessa mesma natureza.

Por Gaúcha News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.