quinta-feira, 23 maio, 2024
Início Notícias Destaques Seguranças impedem suposta tentativa de invasão de terras em Santa Cruz do...

Seguranças impedem suposta tentativa de invasão de terras em Santa Cruz do Xingu; suspeito foi baleado

Na tarde de sexta-feira (1), na zona rural de Santa Cruz do Xingu, uma suposta tentativa de invasão de terra foi impedida por um segurança da ATA Segurança Privada.

Conforme apuração, o segurança alegou que estava realizando seu trabalho em uma fazenda, quando encontrou os indivíduos, pediu que saíssem, e um deles se aproximou de forma agressiva, portando um possível facão. O segurança disparou, atingindo o suspeito.

Foto: Reprodução

O segurança tentou contatar a polícia e o hospital, contudo, não obteve sucesso. O suspeito ferido foi levado ao pronto atendimento e recebeu cuidados médicos, mas teve de ser encaminhado para outro hospital.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Em nota, A empresa ATA Segurança Privada afirmou que opera dentro da legalidade e que é devidamente autorizada pela Polícia Federal para exercer suas atividades no setor.

O incidente ocorreu em um contexto de preocupação com invasões de terra em algumas regiões de Mato Grosso, e o governador Mauro Mendes reforçou a proteção do direito de propriedade e reintegrações de posse.

Por Olhar Alerta.

1 COMENTÁRIO

  1. Sou a mãe do filho do indivíduo que vocês trataram como tal, nenhum ser da terra pode tirar a vida de outro vcs deixaram duas crianças sem pai sendo um especial uma mãe sem um filho …a justiça da terra não fez nada com o assassino do meu ex marido mas a justiça de Deus vocês não escabara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.