sexta-feira, 24 maio, 2024
27.6 C
Canarana
Início Notícias Destaques Acidente entre motoqueiro e pedestre deixa ferido em Canarana

Acidente entre motoqueiro e pedestre deixa ferido em Canarana

CANARANA – Um grave acidente foi registrado por volta das 18:15h do último sábado (24.06) na rua Santa Rosa, no centro de Canarana – MT, próximo a Delegacia de Policia. Uma pessoa ficou ferida.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, a vítima, um vendedor de melancia de 58 anos, foi atropelado pelo suspeito, de 30 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CG-125. Os dois foram socorridos e enviados para o Hospital Municipal Lorena Parode. A vítima quebrou o osso da canela direita, e precisou ser encaminhado para o Hospital Regional Paulo Alemão. O condutor da moto recebeu alta pouco tempo depois e foi encaminhado para a Delegacia de Policia.

O suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confirmou aos policiais que tinha ingerido bebida alcoólica. Assim sendo, por estar visivelmente embriagado, foi confeccionado Auto de Constatação de Embriagues. Ainda, testemunhas relatam que o suspeito estava empinando a moto. Aos policiais, ele afirmou não lembrar do atropelamento e não ser o autor do acidente.

Imagens do acidente circulam nas redes sociais. O caso será investigado.

por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.