quarta-feira, 22 maio, 2024
26.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Acidente na MT-326 deixa duas vítimas fatais e uma criança ferida em...

Acidente na MT-326 deixa duas vítimas fatais e uma criança ferida em Canarana

CANARANA – Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete S-10 e uma bicicleta deixou duas vítimas fatais e uma criança ferida na MT- 326 próximo à Arbaza em Canarana – MT, por volta das 21.20h de terca-feira (07.02).

Conforme o Boletim de Ocorrência, o motorista da caminhonete, de 22 anos, relatou que vinha trafegando sentido a zona urbana, quando ouviu um barulho, como se tivesse atingido um animal silvestre, sendo que a roda do carro travou. Ele retornou para verificar o que teria ocorrido e teria ouvido um homem procurando pela esposa e o choro de uma criança.

Com a ajuda da lanterna do celular, ele localizou um casal e uma criança nas margens da pista. Ele relatou que ligou para seu patrão para que este acionasse uma ambulância.

A Policia Militar já tinha sido acionada por terceiros que passavam pelo local e a ambulância rapidamente também se fez presente. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Lorena Parode, visto que todos estavam bastante machucados, a mulher com várias fraturas expostas. A bicicleta foi encontrada nas proximidades do acidente.

A mulher, de 26 anos, Laudilene S. Marciano, não resistiu aos ferimentos, e acabou vindo a óbito no hospital. Ainda, conforme informações repassadas pela reportagem da Araguaia FM, o homem, Marcos V. F. Moura, também não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quarta (08).

Ele e a criança, de apenas 4 anos, tinham sido encaminhados ao Hospital Regional de Água Boa – MT Paulo Alemão. O motorista da caminhonete foi encaminhado para a Delegacia de Policia de Canarana. O caso segue para investigação.

Quer receber notícias de Canarana e região diretamente no seu WhatsApp?

Clique Aqui e participe do grupo!

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.