quinta-feira, 23 maio, 2024
25.7 C
Canarana
Início Notícias Destaques Agricultor é morto por criminoso em sua chácara na cidade de Água...

Agricultor é morto por criminoso em sua chácara na cidade de Água Boa

ÁGUA BOA – A cidade de Água Boa, Mato Grosso, foi abalada no ínicio da tarde desta quinta-feira (19/10), pela trágica notícia da morte de Arlindo Biazi, conhecido como Gauchinho, em sua propriedade rural. O incidente chocante revelou-se um possível latrocínio, um roubo seguido de morte, que comoveu a comunidade local.

De acordo com informações fornecidas por familiares, Arlindo Biazi foi atacado com vários golpes de arma branca, quando um intruso invadiu sua chácara, localizada nas proximidades da cidade.

Arlindo Biazi ‘Gauchinho’ foi morto em sua propriedade em Água Boa.
Foto: Reprodução/Informa Araguaia

Arlindo, que é amplamente conhecido na região, foi levado às pressas ao Hospital Regional Paulo Alemão, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O suspeito do crime foi encontrado nas proximidades da pista de motocross, no bairro Vila Nova, por parentes do Gauchinho e posteriormente detido pela Polícia Militar. Objetos levados da vítima e um facão utilizado no crime foi encontrado com o suspeito, o que configurou o roubo seguido de morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos. Mais informações em breve.

Informações do site Informa Araguaia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.