segunda-feira, 22 julho, 2024
20.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Águas Canarana reforça importância da participação de clientes em pesquisa de satisfação

Águas Canarana reforça importância da participação de clientes em pesquisa de satisfação

CANARANA – A população já pode participar da pesquisa de satisfação realizada pela Águas Canarana no município. O levantamento é feito por meio do sistema NPS (Net Promoter Score), utilizado de forma pioneira no Brasil pela Iguá Saneamento, empresa controladora da companhia de água. Além da possibilidade de avaliar os serviços prestados, os consumidores podem enviar críticas, sugestões e comentários. Os resultados da pesquisa servirão como base de informações para futuras ações da concessionária na cidade.

De acordo com o diretor operacional da concessionária, Christopher Alves, o uso do NPS para identificar a avaliação da comunidade é de grande importância e revela a preocupação da companhia em melhorar a qualidade de seu atendimento. A base do levantamento é a pergunta: em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria a minha empresa a um amigo ou familiar? Conforme a nota, os clientes são classificados como detratores (0 a 6), neutros (7 ou 8) e promotores (9 ou 10).

Águas Canarana
Foto – Assessoria.

“Para nós, da Águas Canarana, este é um importante indicador da experiência que os consumidores têm com a empresa, tornando-se uma potente ferramenta de gestão. Por isso a participação dos clientes se faz tão necessária. Então, aproveito o espaço para convidar a virem somar esforços conosco e tornar a companhia cada vez melhor. E isso é feito também com elogios para sabermos de que forma estamos impactando positivamente a vida das pessoas”, acrescenta.

O levantamento é dividido em duas categorias. Na primeira, chamada de transacional, a pesquisa é enviada para clientes que tiveram algum registro de contato, seja presencial, via 0800 ou pelos canais de atendimento digitais. Na segunda, a relacional, os consumidores cadastrados na Águas Canarana são selecionados aleatoriamente para responderem o questionamento, além dos clientes atendidos há 90 dias pela concessionária. Por esta razão, a companhia reforça a importância da atualização dos dados para a eficácia da pesquisa.

Por Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.