CANARANA – Um acidente envolvendo três veículos por volta das 04h da madrugada deste domingo (31.10) na entrada de Canarana – MT, na MT-326, deixou sete mortos. A informação foi confirmada pela Policia Judiciária Civil.
O acidente ocorreu no setor industrial da cidade. A Policia Militar e a POLITEC também atenderam o caso. Os veículos envolvidos ficaram destruídos. Além das seis vítimas fatais imediatas, uma outra vítima que chegou a ser socorrida com vida, veio a óbito.
Informações preliminares apontam que cinco das vítimas fatais estavam a bordo do Fiat Uno azul e outras duas estavam no VW Crossfox prata. O Uno estava seguindo sentido BR-158, seguido por um Onix; e o Crossfox seguia sentido zona urbana de Canarana. O Uno teria invadido a pista contrária, gerando colisão frontal.
O motorista do Onix não teve ferimentos, apenas danos materiais do carro. Em entrevista, ele disse que tentou evitar o acidente dando sinal de luz.
Vítimas
As sete vítimas do grave acidente são: que estavam no Fiat Uno – Josimar Vieira da Silva de 47 anos (condutor), Mônica Nascimento de Lima de 34 anos, Jocimar Almeida de 46 anos, Jeneci Neves de Lima de 33 anos e Mario Dias dos Santos de 53 anos; que estavam no VW Crossfox – Maxsuel Crisostomo Taveira de 35 anos (condutor) e Jose Alherto Sanches Gonzales de 21 anos.
Matéria em atualização.
Por OPioneiro.
Ao dar sinal de luz, ele só fez piorar a situação.
Como disse no comentário.
O motorista que deu sinal de luz estava na frente do uno. O sinal que ele deu foi seta para esquerda indicando para quem estava no uno que adiante vinha outro veículo e ele não podia ultrapassar mesmo assim o condutor do uno invadiu a pista e fez a ultrapassagem entendeu?
3 acidentes fatáis e a administraçao publica nao toma atitude para sinalizar. Qtos mais precisam morrer?
Sinalizar o que? Sinalizar que não se deve dirigir bêbados??
3 acidentes fatais. Qto mais precisaram morrer para a adm publica sinalizar esse local?
Você do JOP omite demais a verdade. Por Que não esclarece logo que foi resultado de bebidas alcoolicas que fez isso igual o jornal da Barra fez? Pelo menos serviria de exemplo para muitos.