segunda-feira, 8 agosto, 2022
InícioNotíciasPolicialAutores de roubos a mercados em Canarana são presos

Autores de roubos a mercados em Canarana são presos

CANARANA – A Polícia Militar prendeu no feriado de ontem (01), dois homens que praticaram roubos em Canarana e Água Boa.

As diligências começaram após uma tentativa de roubo a um mercado em Canarana na sexta-feira. Com informações das características dos suspeitos, localizaram uma moto utilizada no crime, em frente a um bar. Em revista às pessoas, encontraram os dois suspeitos, que estavam com a chave e documento do veículo.

Eles foram conduzidos ao quartel da PM. Os policiais entraram em contato com as vítimas da tentativa do roubo, que reconheceram os suspeitos como autores do crime.

Devido ao “modus operandi” dos criminosos, em contato com a vítima de outro estabelecimento comercial que fora alvo de roubo dias anteriores, a mesma também reconheceu os criminosos como sendo os autores. Já neste crime, os bandidos utilizaram um automóvel, de cor branca, que também foi localizado pelos militares e apreendido.

Diante dos fatos, foram iniciadas novas diligências, no intuito de localizar o local onde os bandidos estavam usando como esconderijo. Foi encontrado no quarto de um hotel, os pertences de ambos os suspeitos.

Durante as buscas, foram localizadas a arma de fogo, bem como as roupas utilizadas na prática dos crimes. Vale ressaltar que as roupas utilizadas também são idênticas às utilizadas em um roubo a um estabelecimento comercial em Água Boa-MT.

Os dois detidos confessaram terem sido os autores dos roubos e da tentativa do roubo. Deste modo, ambos foram encaminhados para a Delegacia da PJC local para demais providências.

Materiais apreendidos:

– 01 Pistola cal. 7,65;

– 15 munições intactas de cal. 32;

– Diversas roupas utilizadas na prática dos crimes.

Por JOPioneiro.