CANARANA – O Corpo de Bombeiros Militar de Canarana realizou, na tarde de terça-feira (23), uma ação para conter os riscos provocados pelo derramamento de óleo na Avenida Rio Grande do Sul, em frente ao Posto Muller, na região central da cidade.

A equipe do 6º Núcleo de Bombeiro Militar foi acionada por volta das 13h16 após a informação de que havia um líquido inflamável espalhado sobre a pista, situação que poderia provocar acidentes envolvendo motociclistas e outros condutores.
Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que havia óleo sobre o pavimento e iniciaram imediatamente os procedimentos de segurança. Para eliminar o risco de derrapagens, foi aplicada serragem sobre a área atingida, material utilizado para absorver o produto e restabelecer as condições de segurança da via.
LEIA MAIS – Bombeiros resgatam cães em situação de abandono e maus-tratos em Canarana

Após a contenção do derramamento e a neutralização dos riscos, a pista foi considerada segura para o tráfego e a equipe retornou ao quartel sem alterações.
O Corpo de Bombeiros reforça que, em casos de derramamento de óleo ou outras substâncias na via pública, a população deve acionar imediatamente os serviços de emergência, evitando que novos acidentes ocorram.
Da Redação.
