quinta-feira, 23 maio, 2024
21.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Caminhoneiro separa da mulher, precisa de dinheiro e inventa assalto em Água...

Caminhoneiro separa da mulher, precisa de dinheiro e inventa assalto em Água Boa, mas é preso – veja vídeo

ÁGUA BOA – Um caminhoneiro procurou a Delegacia de Polícia de Água Boa-MT na madrugada do dia 18 (quinta-feira) para comunicar que tinha sido assaltado.

Depol de Água Boa; Imagem – Rádio Liberdade.

Aos policiais civis, ele contou que dois homens armados chegaram em uma motocicleta e assaltaram o motorista, levando cera de R$ 4 mil em dinheiro. Ele indicou que o assalto teria ocorrido na Av. Planalto, próximo ao Centro.

LEIA MAIS – Morte de técnico que fez sinal com mãos causa revolta e comoção

Policiais Civis saíram em diligências pela cidade. Após buscarem imagens de câmeras de segurança de comércios e residências, os policiais passaram a desconfiar da história do assalto.

O caminhoneiro prestou depoimento oficial perante o delegado de polícia, Dr. Fabrício Pagan. Ele foi advertido que falsa comunicação de crime também é crime.

Ao manter sua história sobre o suposto assalto, ele foi preso em flagrante. Depois disso, o caminhoneiro contou que estava passando por dificuldades financeiras, havia se separado e precisava pagar pensão alimentícia.

Não coube fiança nesse caso e o caminhoneiro passará por audiência de custódia perante o juiz da comarca. Ele foi indiciado por apropriação indébita e por falsa comunicação de crime.

Por Notícias Interativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.