quinta-feira, 13 maio, 2021
Início Notícias Destaques Canarana amanhece lamentando a morte do Pr. Rubens Rodrigues de Oliveira

Canarana amanhece lamentando a morte do Pr. Rubens Rodrigues de Oliveira

CANARANA – Canarana-MT perdeu no final da noite de sexta-feira, 23, o pastor Rubens Rodrigues de Oliveira, 53 anos, que pastoreava uma das igrejas na cidade da Igreja de Deus no Brasil (IDB). O pastor faleceu em Barra do Garças-MT, vítima de complicações do vírus covid-19, sendo o 33º óbito no município nessa pandemia. Ele deixa esposa e dois filhos.

Pr. Rubens Rodrigues de Oliveira.

LEIA MAIS – Empresários de Canarana lamentam falecimento de Jô Brandini, secretária da Acecan

A IDB externou os sentimentos de solidariedade a sua esposa, filhos e toda família. “Que o Espírito Santo console a todos neste difícil momento de dor e saudade. O Pr. Rubens parte para seu encontro com o Senhor, após servi-Lo com dedicação na Igreja de Deus, que aqui expressa sua gratidão a Deus pela sua vida e ministério.”, diz parte da nota.

Pr. Rubens era vastamente conhecido em Canarana e possuía um estilo alegre e animado. Gostava de trabalhar e evangelizar os jovens. Também participava de ações em ajuda a sociedade que não eram conhecidos do público. Sua partida causou consternação na cidade e muitas mensagens de consolo estão sendo postados nas redes sociais em apoio à família.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.