terça-feira, 13 abril, 2021
Início Notícias Destaques Empresários de Canarana lamentam falecimento de Jô Brandini, secretária da Acecan

Empresários de Canarana lamentam falecimento de Jô Brandini, secretária da Acecan

CANARANA – O comércio de Canarana-MT entrou em luto pela morte da secretária da Associação Comercial e Empresarial (Acecan), Jociara Brandini, carinhosamente conhecida por Jô, que faleceu na manhã de terça-feira (06), após complicações da Covid-19. Dezenas de empresários fecharam seus estabelecimentos às 17h30 e aguardaram na entrada da cidade a chegada do corpo.

Jô Brandini – Foto Reprodução.

LEIA MAIS – Profissionais das UTIs de Querência receberam capacitação e detalhes da estrutura são finalizadas

Jociara Brandini estava internada no Hospital Regional de Água Boa-MT desde a última quinta-feira (01), mas não resistiu. Ela trabalhou na Acecan por oito anos e se destacava pelo empenho em defesa da associação, além de ser uma pessoa prestativa e querida.

O anúncio do falecimento foi feito pelo vice-presidente da instituição, o empresário Pércio Cancian, no grupo dos associados da instituição. “É com muito pesar que venho informar que nossa querida Dona Jô teve complicações essa manhã no Hospital em Água Boa. Infelizmente não resistiu. Em nome de toda família e também da Acecan, agradecemos a todos pelas orações e pelo carinho”.

O empresário Mário Câmara, presidente da Acecan, afirmou que foi uma grande perda. “Uma perda irreparável para família e para Acecan. Temos que agradecer a tudo que tem feito e nossos sentimentos à família”.

A advogada Dr.ª Lúcia Bensi, amiga de Jô, disse que todos vão sentir a falta. “A Jô sempre foi muito empenhada e uma pessoa que valorizou e vestiu muito a camisa da associação. Realmente corria e fazia acontecer. A gente costumava dizer que ela era o coração da associação”, afirmou.

O diretor da Eletromóveis, Alecsandro Diehl, também lamentou o falecimento. “A Jô era a alma da Acecan, ir até a Acecan e não vê-la será muito difícil. A Jô era aguerrida em defender toda a classe empresarial, estava sempre acompanhando tudo, inclusive mudanças a nível estadual. Infelizmente hoje a perdemos, nos resta agora orar para que Deus possa confortar a sua família”.

Por OÂncora com Redação OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.