domingo, 14 abril, 2024
Início Notícias Destaques CELEIRO, empresa tradicional em Canarana e região, começa 2021 com novos investimentos

CELEIRO, empresa tradicional em Canarana e região, começa 2021 com novos investimentos

A Celeiro é uma marca tradicional no setor de construção de Canarana e também, do Médio Araguaia. Abrangendo construtora e loja de materiais para construção, a marca investiu em infraestrutura para em 2021 colocar em ação novos projetos, voltados para ir de encontro às necessidades dos clientes.

A Celeiro Construtora já existe há 32 anos, fazendo jus ao seu lema da “Qualidade que o tempo confirma”. Hoje já é referência na fabricação de estruturas metálicas, pré-moldados e construções, como na estruturação de galpões, pisos industriais, reservatórios e a comercialização de concreto usinado. Já a Celeiro Loja, atende o município há pouco mais de quatro anos, e conta hoje com uma gama variada de materiais para construção, tintas, pisos, revestimentos, louças, além de produtos para iluminação. É, de forma prática, uma casa para construir a casa de seus sonhos.

A Celeiro Construtora possui hoje uma das maiores frotas de veículos para atender a região.

A Celeiro Construções inova em 2021, ficando mais completa para o cliente, trazendo uma série de utensílios para a casa, além do melhor em materiais para construção.

Em 2020, a marca, mesmo com a pandemia, se manteve como importante geradora de empregos local, com 30 colaboradores na soma da loja e da construtora. Um dos Sócios-proprietário, Nadir Padilha, afirma que apesar do momento difícil, o setor de construção civil não foi totalmente afetado, e eles enxergaram uma oportunidade para estabelecer novos rumos e projetar novos investimentos em Canarana.

“Foi um ano difícil, mas mantivemos os empregos. A empresa teve que se desdobrar em alguns momentos e nós fomos buscar alternativas. Quando uma coisa tá difícil, tu luta com mais garra ainda para poder se sobressair”, explica Nadir. A construtora, por exemplo, foi em busca de parcerias, investiu na compra de novos e modernos maquinários, veículos de carga, e equipamentos. Aquisições que, somadas à estrutura já existente, ultrapassam os R$ 15 milhões em investimento.

A aposta da empresa é, já a partir de 2021, começar a atender também obras para armazenagem de grãos. O objetivo, conforme explicou o sócio proprietário André Horbach, é que a empresa venha a atender diretamente o setor econômico em que o município de Canarana tem como pilar central: o agronegócio. “A ideia é, regionalmente, prestar esse serviço de construção de silos e armazéns para que o produtor possa guardar sua produção na própria fazenda, otimizando, reduzindo custos e agregando valor ao seu produto” salienta André.

“Quando se fala em planejamento, nós somos cuidadosos. Então vamos um passo por vez. Observamos a economia, o mercado e a demanda para continuar a fazer investimentos e superar as expectativas dos nossos clientes, explicaram os sócios-proprietários Keila Tonelli e Ítalo Brito. O grupo Celeiro segue otimista, acreditando no crescimento e o desenvolvimento da região. E garante ampliar seus investimentos ainda esse ano, ampliando a geração de empregos e renda para o município.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.