quinta-feira, 23 maio, 2024
21.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Comerciante reage e mata assaltante em Querência

Comerciante reage e mata assaltante em Querência

QUERÊNCIA – Um comerciante reagiu a uma tentativa de assalto e matou o criminoso, em Querência. O caso foi registrado na tarde de terça-feira (06), por volta das 16 horas, no setor E.

Assaltante morto em Querência; Imagem – Notícias Interativa.

Segundo informações, um trio entrou em uma relojoaria localizada na avenida Central para cometer o assalto, mas foram surpreendidos com o comerciante armado.

Após o empresário reagir a tentativa de assalto, um dos suspeitos, que tinha 17 anos, foi atingido pelo disparo da arma de fogo e morreu no local. Os outros dois envolvidos conseguiram fugir.

LEIA MAIS – Homem é preso com arma de fogo após causar tumulto em evento de igreja no interior do MT

População demonstra apoio ao comerciante

A população de Querência está revoltada com os constantes assaltos a comércios e a populares que vem acontecendo no município.

Vários moradores estão se manifestando em redes sociais, descontentes com o quadro atual. Alguns deles estão solidários com o comerciante que reagiu ao assalto, atirando em um dos suspeitos.

As primeiras informações repassadas para a imprensa, indicam que o comerciante tem arma registrada e teria efetuado somente um disparo.

Irmão de menor morto é detido por ameaçar policiais

Enquanto a Polícia Militar estava realizando o isolamento do local, o irmão do menor morto se aproximou e, em tom de ameaça, disse: “Isso não vai ficar assim seus vermes. A Família (termo usado para dizer facção) vai vingar a morte do meu irmão, vamos caçar um por um de vocês”.

Diante dos fatos, a PM determinou a ele que colocasse as mãos na cabeça para ser revistado, momento em que empreendeu fuga. Os policiais o alcançaram e ordenaram que o mesmo deitasse no chão. A todo momento ele resistia, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e uso da força para algemá-lo.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado juntamente com o suspeito para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.