O dentista e vereador de Água Boa, a 736 km de Cuiabá, Rodrigo Rosa (União), e outros dois amigos dele, identificados como João Santini Filho e Rodrigo Saibit, foram denunciados à Polícia Civil após uma confusão durante um show da dupla sertaneja Hugo e Guilherme na feira agropecuária da cidade, na última sexta-feira (4).

Um vídeo registrado na feira mostra um amigo do vereador e outro homem trocando agressões, até que um terceiro suspeito, também amigo do parlamentar, dá um soco na cabeça da vítima por trás. O vereador não aparece nas imagens, apesar da denúncia.
O homem contou à polícia que estava no camarote do show quando o vereador, supostamente embriagado, reuniu amigos e começou a incitar uma briga. O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil.
Para evitar a confusão, o homem chamou a namorada para sair da festa. No entanto, o vereador continuou incentivando os amigos a brigar. Na saída do evento, enquanto o casal se alimentava, o homem foi surpreendido pelo grupo.
O g1 entrou em contato com a Câmara Municipal de Água Boa, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem, e tenta localizar a defesa dos demais envolvidos na confusão.
Segundo o boletim de ocorrência, os amigos do vereador atacaram a vítima “sem motivos”, agredindo-a com socos e chutes. A vítima disse que, ao tentar se defender, foi golpeada por trás com um soco na nuca, caindo e perdendo a consciência.
Por g1 MT.