ÁGUA BOA – Um adolescente de 17 anos morreu após se afogar em uma represa localizada no bairro Primavera, em Água Boa. A ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira (29).

O afogamento ocorreu em uma represa situada em uma propriedade particular dentro do perímetro urbano do município. Familiares e testemunhas indicaram aos bombeiros o ponto aproximado onde o jovem havia sido visto pela última vez.
Durante a verificação da área, foi identificada profundidade aproximada de três metros no local indicado. Diante disso, dois bombeiros iniciaram buscas submersas. Após cerca de 15 minutos de trabalho, o corpo do adolescente foi encontrado e retirado da água.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e assumiu os procedimentos legais. O caso foi registrado e deverá ser investigado.
Por Olhar Direto.
