BARRA DO GARÇAS – O corpo de Cleudimar dos Santos Ferreira, de 43 anos, funcionário de um Centro de Reabilitação em Barra do Garças (516 km de Cuiabá), foi encontrado no Rio Araguaia, neste sábado (22).
Ele estava desaparecido desde a noite de terça-feira (18), quando pulou no rio para resgatar um paciente que havia fugido do centro.

Após quatro dias de buscas, as equipes do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso e Goiás localizaram o corpo a cerca de 31 quilômetros do ponto onde ocorreu o afogamento.
Segundo a Polícia Civil, na terça-feira (18), uma equipe foi até Aragarças (GO) em busca do paciente, que teria sido visto na região. Ao notar a presença dos agentes, ele pulou no rio. Cleudimar entrou na água logo em seguida para tentar salvá-lo. O paciente foi encontrado com um ferimento na mão e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças. No entanto, ele fugiu do hospital poucas horas depois.
Cleudimar, por sua vez, desapareceu no rio, dando início às buscas realizadas pelos bombeiros, que resultaram na localização do corpo quatro dias depois.
Por MidiaNews.