domingo, 2 outubro, 2022
Início Notícias Destaques Das 71 propostas que Márcia “se inspirou” em plano de Mauro, 23...

Das 71 propostas que Márcia “se inspirou” em plano de Mauro, 23 foram copiadas na íntegra

CUIABÁ – 23 compromissos protocolados na Justiça Eleitoral em 2018 pelo então candidato e atual governador Mauro Mendes (UB) foram plagiados, na íntegra, pela candidata de oposição Márcia Pinheiro (PV), em seu Plano de Governo das eleições de 2022.
No total, 71 propostas de Mauro em 2018 foram alvo de “inspiração” para a primeira-dama de Cuiabá, sendo 23 integralmente copiadas.
Entre elas estão promessas cumpridas e que já estão em plena execução pelo Governo de Mato Grosso, como a volta da realização dos Jogos Escolares e a implantação do Plano Estadual de Esporte e Lazer. Todas as promessas de Mauro para o Esporte foram integralmente copiadas pela candidata.
A falta de cuidado durante o plágio também fica evidenciada quando a candidata propõe “inserir no orçamento do Estado recursos financeiros para consolidação da Implantação da ZPE-Zona de Processamento de Exportação de Cáceres”. A obra não só está com orçamento garantido, como já está prevista para ser inaugurada agora no segundo semestre.
Outra prova do plágio é que, somente na área de Indústria e Comércio, 12 propostas de Márcia Pinheiro estão literalmente idênticas às feitas por Mauro Mendes em 2018, inclusive os erros de digitação.
Além disso, Márcia prometeu construir e equipar o novo Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, sendo que a unidade já está funcionando há mais de dois anos e foi concluída na gestão do esposo dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.