segunda-feira, 6 fevereiro, 2023
Início Notícias Destaques Departamento de Cultura de Canarana promoveu coquetel de apresentação de projetos na...

Departamento de Cultura de Canarana promoveu coquetel de apresentação de projetos na última terça (17)

    CANARANA  – Na tarde de terça-feira (17.05) o Departamento de Cultura de Canarana – MT, vinculado à Secretaria de Educação, realizou um coquetel de apresentação dos projetos desenvolvidos, para todos os gestores e coordenadores de escolas municipais, estaduais, particulares e a APAE da cidade.

    O evento ocorreu nas dependências da biblioteca municipal Castro Alves, e teve como objetivo levar maiores informações sobre o funcionamento da biblioteca e os projetos feitos pelo departamento de cultura, além de informar as formas que as escolas podem levar esses projetos para os alunos.

    Foto: OPioneiro

    Os projetos atualmente desenvolvidos pela biblioteca são: a geloteca, o leitor do mês, o laboratório de informática que fica juntamente a biblioteca.

    O professor Henrique Minante apresentou seu projeto, que são apresentações de peças teatrais dentro das escolas juntamente com seu grupo de teatro ‘Abracadabra’. A professora Karine do corpo coreográfico da Banda Átila Rodrigues Falcão, discorreu também sobre suas aulas de dança e apresentações que também podem ocorrer nas escolas.

    O professor Adriano, de arte, também expos seus projetos do desenho artístico, para alunos de todas as idades. E o professor da Banda Átila Rodrigues Falcão, Mailson Albuquerque, apresentou o seu projeto junto com a banda, onde eles se dispõem a estar dentro das escolas para fazerem apresentações aos alunos, e também auxiliar os professores usando a música por meio de ensino.

    Para maiores informações sobre o projeto, e inscrições o Departamento de Cultura disponibiliza o contato 981412977 ou 34781600 (Departamento de Cultura) ou na sala anexa a SEMEC.

    Por Brenda Tietz, OPioneiro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.