segunda-feira, 22 julho, 2024
17.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Em campanha de fim de ano, Alto do Cerrado lança lotes com...

Em campanha de fim de ano, Alto do Cerrado lança lotes com entrada menor e parcelamento facilitado

CANARANA – O Loteamento Alto do Cerrado em Canarana – MT lançou uma campanha de final de ano, em que diminuiu em aproximadamente 50% o valor da entrada dos lotes e facilitou o parcelamento em até 150 vezes.

Anteriormente, o valor da entrada em um terreno era de 7%, mas na promoção Natal Facilitado a entrada pode ser de apenas 4%. Por exemplo, terrenos onde uma entrada normal de 7% era de R$6.443,15, na promoção é possível pagar apenas R$3.681,80* de entrada, que equivale a 4% do valor do terreno.

Com uma infraestrutura de ponta com finalização da próxima etapa prevista até dezembro de 2022, localizado nas margens da MT-326, na entrada da cidade, sendo o primeiro loteamento de Canarana com iluminação de lâmpadas LED nas avenidas centrais, o Alto do Cerrado, que possui em torno de mil lotes, tem ainda cerca de 150 unidades disponíveis.

Em até 12x, o parcelamento é sem juros. Acima desse prazo, tem reajuste anual de 6% fixo, mais índice IGPM. Procure uma das corretoras e negocie agora mesmo seu lote dos sonhos: 66 98101-9028 | 66 99654-8017 | 66 99694-7607.

O Loteamento Alto do Cerrado é sinônimo de desenvolvimento e crescimento em Canarana, sendo administrado pelo grupo MGU. Escritório: (66) 99689-6124.

Sobre o grupo MGU:

O grupo administra quatro conceituadas empresas que visam a melhoria, o desenvolvimento, excelência e a satisfação na entrega dos trabalhos aos munícipes e parceiros da região do Vale do Araguaia, Mato Grosso. São elas: Clínica da Família (Matriz em Canarana e filial em Querência), Loteamento Alto do Cerrado, Sollus Terraplanagem e Asfalto, e, o Club Mais Vida, que oferece descontos e benefícios a seus clientes.

Acesse os perfis no Instagram e conheça nossos serviços.

Grupo MGU | Clínica da Família | Loteamento Alto do Cerrado | Sollus | Club+Vida

Por Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.