segunda-feira, 4 março, 2024
Início Notícias Destaques Escola 31 de março terá retorno das aulas presenciais no dia 09...

Escola 31 de março terá retorno das aulas presenciais no dia 09 de agosto

CANARANA – A direção da Escola Estadual 31 de Março informa que que as aulas presenciais retornaram no dia 09/08. O regime de frequência será de acordo com a escala de revezamento. Na primeira semana irá 50% dos alunos e depois na outra semana os outros 50%. As listas com os nomes dos alunos e o revezamento serão compartilhadas nos grupos de WhatsApp dos alunos e dos pais.

De acordo com a Secretaria Estadual de Educação de Mato Grosso, as aulas presenciais, de forma híbrida, deveriam iniciar nesta terça (03), com acolhimento aos professores e nos dias 04 e 05/08 sendo o acolhimento dos alunos. Porém, na EE 31 de Março, o retorno será um pouco mais tardio, porque ainda faltam alguns detalhes que precisam ser ajustados na nova unidade da escola, recém reconstruída. 

A direção salienta que, como a escola ficou tanto tempo sem prédio adequando para um ensino de qualidade, este retorno à escola será muito importante para a comunidade 31 de Março. Os profissionais agradecem aos pais pela confiança ao trabalho prestado e pela constante parceria e que a equipe receberá os alunos com muita alegria na nova escola.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.