sexta-feira, 9 dezembro, 2022
Início Notícias Destaques Família diz que empresário encontrado morto em geladeira em Querência-MT levou pancada...

Família diz que empresário encontrado morto em geladeira em Querência-MT levou pancada na cabeça

QUERÊNCIA – A família do empresário Irineu Schindler, de 53 anos, encontrado morto dentro da geladeira da casa onde morava, nesse domingo (31) em Querência (MT), afirma que ele sofreu uma pancada na cabeça após se envolver em uma discussão no dia anterior. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado pela empregada doméstica que prestava serviços para ele.

Irineu Schindler, de 53 anos, foi encontrado morto dentro da geladeira de casa
Foto: Reprodução – Redes Sociais

Ao g1, a filha do empresário, Monique Schindler, contou que o pai era trabalhador e tinha um bom coração, no entanto, passava por problemas com o consumo de bebida alcoólica.

“Ele gostava dos filhos, dos sobrinhos, sempre ajudava quando podia e era um homem honesto. O problema era a bebida e a ignorância, e foi isso que levou ao que aconteceu”, disse.

A Polícia Civil trata o caso como homicídio, mas informou que no registro da ocorrência não foi especificado qual o meio de violência empregado que provocou a morte e que ainda depende do resultado da perícia.

Monique disse que o pai foi encontrado enrolado em um plástico já sem vida. A geladeira onde o corpo foi colocado estava deitada no quarto da vítima e, segundo a filha, estava ligada.

“Ele morava com uma mulher, mas ela estava em outra cidade. Ela ficou preocupada porque ele não respondeu às mensagens dela e, então, pediu para a mulher [doméstica] ir na casa e ver se ele estava bem. Daí, ela encontrou ele na geladeira”, contou.

A casa onde Irineu morava é conjugada na empresa de mecânica que ele administrava. Os policias foram até o local após serem acionados pela funcionária, mas nenhum suspeito do crime foi encontrado.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Por G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.