sábado, 12 junho, 2021
Início Notícias Destaques Famílias carentes de Canarana recebem auxílio emergencial do Governo do Estado

Famílias carentes de Canarana recebem auxílio emergencial do Governo do Estado

CANARANA – O Governo de Mato Grosso entregou na sexta-feira (07), em Canarana-MT, cartões do Programa Ser Família Emergencial, para as famílias que necessitam da ajuda do Estado nesse momento de dificuldades gerada pela pandemia.

Entrega de cartões do Programa Ser Família Emergencial em Canarana; Imagem – Reprodução.

LEIA MAIS – Água Boa, Querência e Canarana criaram mais de 1.500 empregos no primeiro trimestre de 2021

Na ocasião, o vice-prefeito Vilson Biguelini e a primeira-dama e secretária de Assistência Social – Carol Spricigo Faria, recepcionaram o presidente da Fapemat (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso) – Marcos de Sá e o deputado estadual Silvano Amaral.

Ao todo, em Mato Grosso serão mais de 100 mil famílias atendidas, que tem uma renda mensal, por cada integrante, de no máximo 89 reais. Em Canarana 674 famílias foram beneficiadas. Cada uma dessas famílias receberá três parcelas de 150 reais. A primeira parcela foi depositada no dia 8 de maio. São mais de R$ 45 milhões que irão ajudar as famílias de Mato Grosso.

O programa foi idealizado pela primeira-dama do Estado – Virginia Mendes. O programa também conta com o apoio da Assembleia Legislativa, que ajudou com recursos financeiros.

Por Canarana em Foco com Redação OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.